sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Chapecó / Chapecó conquista oito medalhas no estadual escolar de Karatê
Foto: Assessoria PMC

Chapecó conquista oito medalhas no estadual escolar de Karatê

A equipe Unochapeco/Arawaza Brasil/ Prefeitura de Chapecó de Karatê esteve neste sábado, em Criciúma, onde disputou o Campeonato Estadual Escolar de Karatê e conquistou 7 medalhas de Bronze e 1 de Ouro.
A competição serviu de classificatória para o Brasileiro Estudantil, que acontece nos dias 18 e 19 de novembro, em São Bernardo dos Campos, em São Paulo.
O coordenador da modalidade, Antonio Rodrigues, relata que estão aguardando o fechamento do ranking estadual escolar por parte da Federação Catarinense de Karatê, para saber quantos karatecas de Chapecó serão convocados para representar Santa Catarina no Brasileiro Estudantil.

 

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Câmara começa a discutir regulamentação da Reforma Tributária

  A reforma tributária, que começou a ser discutida na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.