sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Esportes / Chapecó conquista 11 Medalhas no Parajesc
Ouro lançamento de dardo classe T13 visual - Glaisson Campos

Chapecó conquista 11 Medalhas no Parajesc

Chapecó conquistou 11 medalhas na Etapa Estadual dos Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc),  disputado de 11 e 14 de Maio,  e Itajaí. Depois de alguns anos sem entrar na disputa, o município retornou em grande estilo, conquistando sete medalhas de Ouro e 4 de Prata.
Um total de 9 atletas entre 11 e 17 anos representaram o Município na competição. Os grandes destaques foram Gabriel Sive, com três Medalhas de Ouro na Natação Classe S7, e Glaisson Campos, com três Ouro no Atletismo T13.
Chapecó participou das modalidades de Atletismo e Natação, o Tênis de Campo também estava inscrito mas por não ter mais participantes acabou se classificando direto para a Etapa Nacional. A coordenação da equipe de Chapecó nos jogos foi do Gerente de Esporte, Lazer e Paradesporto Alex Sando Celso, além dos professores Simone Batista, Rodrysson Machado e Francisco Pacheco.
Terceiro ouro Gabriel Sive classe s7 50metros livre

Medalhas de Ouro

Petrik Rodrigues Chaves – Atletismo T20 – 75M Rasos
Glaisson H. P. Campos – Atletismo F13 – Lançamento do Dardo
Glaisson H. P. Campos – Atletismo F13 – Arremesso de Peso
Glaisson H. P. Campos – Atletismo F13 –
Gabriel Sive – Natação S7 – 50m Livre
Gabriel Sive – Natação S7 – 100m Costas
Gabriel Sive – Natação S7 – 100m Livre
Medalhas de Prata
Daniel Batista de Queiroz Cais – Atletismo F20 – Arremesso de Peso
Guilherme Sive – Natação S14 – 50M Livre
Guilherme Sive – Natação S14 – 100M Costas
Guilherme Sive – Natação S14 – 100M Livre
Texto e Fotos: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Judoca de Chapecó é campeão dos Jogos Universitários de SC

No final de semana passado o atleta Sênior da Prefeitura de Chapecó/Acha Judô, Leonardo Konishi ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.