sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Chapecó / Central de doações volta as atividades em fevereiro

Central de doações volta as atividades em fevereiro

A Central de Doações, serviço mantido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria da Família e Proteção Social, retornará as atividades no dia 02 de fevereiro. Durante os dias que estará fechada, as equipes estarão trabalhando em serviços internos, limpeza e organização do fluxo das doações.
A Central de Doações está localizada na rua Marechal Deodoro da Fonseca 562 D, Centro e recebe roupas, calçados, utensílios domésticos, móveis, brinquedos, entre outros, que são encaminhados às pessoas em situação de vulnerabilidade pela Política de Assistência Social.
No ano de 2023, a Central de Doações forneceu 2284 roupas e calçados, 267 móveis e utensílios. No total foram 2.700 famílias foram beneficiadas pelas doações.
Durante o período que o serviço estiver fechado para atendimento externo, dúvidas e esclarecimentos podem ser realizados via WhatsApp nos números 3319-1209 ou 3319-1213.

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Pré-candidatos do PSD na cola de Bolsonaro

A certeza de uma eleição bem sucedida após uma foto com o cabo eleitoral de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.