quarta-feira , 7 dezembro 2022
Home / Notícias / Campanha Papai Noel dos Correios foi lançada em Chapecó
Foto: Diego de Bastiani/SEDUC

Campanha Papai Noel dos Correios foi lançada em Chapecó

Nesta quinta-feira (10), a Secretaria Municipal de Educação de Chapecó e os Correios lançaram a campanha “Papai Noel dos Correios”. O objetivo é estimular o voluntariado com a doação de presentes de Natal para crianças.

Este ano a ação vai contemplar algumas instituições que atendem a Educação Infantil: CEIM Juninho, CEIM Sãpe Ty Kó Si, CEIM Toldo Chimbangue, EBM Água Amarela e EBM Vila Rica. A campanha beneficiará 400 crianças, entre 1 e 5 anos de idade, que produziram uma cartinha e por meio de desenhos realizaram seus pedidos de Natal.
Um dos momentos mais bacanas e esperados será a entrega do presente, que realizar-se-á, presencialmente, nas instituições educativas no mês de dezembro.

Para a Secretária de Educação, Astrit Tozzo, as crianças esperam ganhar um presente do Papai Noel e esta ação, mantém a magia do Natal e estimula ações solidárias.

Para você que ficou interessado em adotar uma cartinha, basta acessar o link: https://blognoel.correios.com.br/adocao/ até o dia 02 de dezembro. Os presentes devem ser entregues até o dia 05 de dezembro, nas seguintes agências dos Correios de Chapecó: Agência da Praça Coronel Bertaso, Agência AGF Desbravador e Agência Efapi.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Ecoparque terá horário ampliado a partir de sábado

O Ecoparque, que durante o dia de hoje estará fechado para os preparativos da inauguração ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.