sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Chapecó / Bocha Feminina de Chapecó fica vice-campeã estadual
Foto: Assessoria PMC

Bocha Feminina de Chapecó fica vice-campeã estadual

A equipe de Bocha Feminina da Agrodalbem/Prefeitura Municipal de Chapecó participou neste final de semana, de 15 a 17 de Outubro, do Campeonato Estadual Taça de Ouro. A competição foi realizada na cidade de Capinzal e as chapecoenses terminaram na segunda colocação.
A equipe esteve desfalcada de duas atletas importantes. Mesmo assim fez uma boa competição, ficando com o segundo lugar geral e tendo a melhor dupla da competição, perdendo apenas a final da competição para as donas da casa, Capinzal. As atletas que representaram Chapecó foram: Thays Machado, Juceli Dos Santos, Diva Sebenello, Neusa de Oliveira, Lurdete Ailha e Jossana Tavares, sob o comando do técnico Silvenio Mergen. As atletas Noeli Dalla Corte e Taisa Zarpelon, que também fazem parte da equipe, foram desfalques por motivo de trabalho.
A equipe foca agora nos treinamentos para a Taça Brasil, que será realizada entre os dias 15 e 17 de setembro, na cidade de Garibaldi – RS, e os Jogos Abertos de Santa Catarina, que serão em novembro, na cidade de Rio do Sul.
Classificação final:
1º – A.D.C. Capinzal
2º – AgroDalbem/ Prefeitura de Chapecó
3º – Timbó
4º – Salto Veloso
Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Gean fica isolado no apoio a Dário Berger

  Nem precisou esperar pela convenção para o eleitor mais incrédulo ter a confirmação de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.