sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Esportes / Atleta da Bocha de Chapecó é campeã Catarinense
Foto: PMC

Atleta da Bocha de Chapecó é campeã Catarinense

Chapecó sediou no final de semana o Campeonato Catarinense de Bocha Individual e a campeã foi do time da casa. Na final Ana Caroline Martins venceu a atleta de Itajaí, Juceli Dos Santos. Completaram o podium as atletas Lia Clemem Popp, de Salto Veloso, e Diva Sebenello, de Itajaí.

Carol representou na competição a equipe da AgroDalbem/Prefeitura Municipal de Chapecó. A disputa foi nas canchas do clube Bertaso.

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

VÔLEI DE PRAIA

O atleta de Vôlei de Praia Pedro Henrique Vanelli, juntamente com seu treinador Matheus Vier, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.