sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Chapecó / Alunos da Escola de Artes apresentam espetáculo “Coppélia”

Alunos da Escola de Artes apresentam espetáculo “Coppélia”

Cerca de 200 bailarinos da Escola de Artes de Chapecó sobem ao palco do Teatro Municipal do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, nos dias 23 e 24 de novembro, às 19h. O evento, já tradicional no calendário da instituição, envolve os alunos dos cursos de Ballet Clássico e Jazz Dance, a partir dos 05 anos de idade.
Os bailarinos da Escola de Artes de Chapecó apresentam este ano o Espetáculo “Coppélia” inspirado na releitura do Ballet Bolshoi. Além de contar essa divertida história, as apresentações mostram para a comunidade parte do trabalho desenvolvido ao longo do ano na escola, nas aulas de dança.
Este ano a Escola de Artes de Chapecó realiza uma parceria com a Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira – Hospital Regional do Oeste e SACH – Núcleo Formigas do Bem, que promoverão ações informativas, educativas e preventivas relacionadas ao Câncer Infantojuvenil. Ainda, será oportunizado às crianças em tratamento na instituição e suas famílias, um momento ímpar de apreciar um espetáculo de dança.
Os ingressos são limitados e disponíveis apenas para as famílias e convidados dos alunos que irão se apresentar. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, a ser entregue no dia do evento, que será revertido em prol do Hospital Regional do Oeste. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal da Fundação Cultural de Chapecó no Youtube.
Este evento é realizado pela Prefeitura de Chapecó, por meio da Fundação Cultural de Chapecó e organizado pela Escola de Artes de Chapecó.

Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc vence a segunda na Copa Santa Catarina

Gols do Verdão das Quadras na vitória sobre o Videira foram marcados pelos jovens Ximba ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.