sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Esportes / Airton, Danrlei e Maurício são apresentados
Foto: Carla Cenci/ACF

Airton, Danrlei e Maurício são apresentados

No início da tarde desta quinta-feira (22) a Chapecoense realizou a coletiva de apresentação de três reforços para a temporada 2023: o goleiro Airton, o atacante Danrlei e também o zagueiro Maurício. Todos os atletas firmaram contrato até novembro do ano que vem.

O presidente da Chapecoense, Nei Maidana, desejou boa sorte aos atletas e também um ano cheio de alegrias. “Esse ano o sofrimento vai ser menor. Eu tenho certeza que eles vão poder nos ajudar muito, então desejo a eles, de coração, que eles tenham muito sucesso aqui na Chape”.

O Vice-Presidente de Futebol, Paulo Pagliari, afirmou que é uma felicidade recebê-los na Chapecoense e também agradeceu pelo aceite do convite. “Dizer que a gente acolhe vocês de braços abertos. Se sintam em casa, façam o melhor de vocês e a gente vai fazer o melhor por vocês para que as coisas fluam e que a gente consiga ter sucesso”.

Na sequência, o goleiro Airton falou sobre sua vontade de atuar com o manto alviverde. “É com imensa alegria que quero me pronunciar aqui e dizer o quão feliz estou por esse desafio e pela confiança que depositaram em mim e me trazerem para esse clube enorme. Trabalho e empenho não vão faltar. Eu tenho muitos sonhos e tenho certeza que com a Chapecoense a gente vai conseguir alcançá-los”.

O atacante Danrlei também afirmou que está ansioso para realizar a sua primeira partida pelo Verdão do Oeste. “Eu vim com um estímulo de vencedor, para vencer, vencer e vencer. A gente começou a vencer no primeiro dia que a gente se apresentou aqui e eu tenho certeza que esse ano vai ser de muita vitória. Vai ser o melhor ano da minha vida, eu tenho certeza. Espero fazer um grande trabalho aqui e poder dar alegria à essa torcida, que é maravilhosa e recebeu a gente muito bem”.

No primeiro pronunciamento de Maurício como atleta da Chape, o defensor revelou que em 2016 fez uma promessa a si mesmo de que, quando pudesse, atuaria pelo clube catarinense. “Na minha volta para o Brasil, se eu tivesse uma oportunidade de estar aqui nesse clube, se Deus abrisse essa porta, eu não pensaria duas vezes. (…) Não foi pela questão financeira. É um privilégio para mim estar aqui e ser escolhido por vocês. Todos os dias quando eu colocar o meu pé ali no portão eu vou dar o meu máximo e vou me entregar de corpo e alma”.

Todos os atletas já treinam com bola e estão à disposição do técnico Bruno Pivetti para os compromissos da temporada 2023.

Texto: João Vítor Heemann

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/Unochapecó/Handchape garante classificação para a fase final da Liga SC

  A equipe Cadete (sub 16) da Prefeitura de Chapecó/ Unochapecó/ Handchape, esteve no final ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.