quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Corpo de Bombeiros / Acidente com vítimas fatais na BR 282
Foto: Imprensa/COBOM

Acidente com vítimas fatais na BR 282

Nesta sexta-feira, dia 12, por volta das 15h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender acidente de trânsito na rodovia BR 282 próximo ao KM 468 sentido ao município de Vargeão envolvendo dois automóveis com vítimas encarceradas.

Após o gerenciamento da cena, foi realizado o atendimento e resgate das vítimas dos seguintes veículos:

Pegeout, vítima L.J.L. (57 anos)  encontrava-se no banco do condutor, com cinto de segurança e com ausência de sinais vitais; no mesmo veículo havia outras três vítimas, no banco dianteiro como passageira estava a senhora J.B.de S. apresentava-se confusa, sinais vitais alterados, baixa saturação, e fratura em membros inferiores, foi retirada e conduzida ao hospital Santa Luzia; nos bancos traseiros havia outras duas vítimas, o senhor D.B.da S. apresentava ferimentos na face, foi conduzido ao Hospital Santa Luzia pelo SAMU, a outra vítima é um masculino, o qual estava sem identificação, encontrava-se com ausência de sinais vitais.

Toyota, conduzido por J.D. condutora encontrava-se fora do veículo, consciente e orientada, foi  conduzida ao Hospital Santa Luzia de Ponte Serrada.

Fonte: Imprensa/COBOM

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Nadal cobra Governo Federal e faz repasse a municípios

O governador em exercício, deputado Mauro de Nadal (MDB), e o também deputado estadual Ivan ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.