sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Chapecó / Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc entra em quadra neste sábado pela Superliga B

Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc entra em quadra neste sábado pela Superliga B

A equipe da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc, entra em quadra no sábado )20), às 19h30, no Ginásio Ivo Silveira em Chapecó, para sua segunda partida na Superliga B de Voleibol. As atletas chapecoenses tentam vencer e manter o embalo na competição.
A equipe de Chapecó chega para enfrentar o Curitiba Volêi pela segunda rodada, motivada após a vitória de virada por 3×2 sobre o Tijuca Tênis Clube. Durante a semana de treinos, o Técnico Michel Guimarães buscou corrigir alguns erros que foram cometidos na primeira partida. “A semana de trabalho foi boa e as atletas estão motivadas para este confronto”, comentou ele.
A equipe Paranaense também vem de vitória, na primeira rodada venceu fora de casa o Vôlei Natal por 3×0. Na classificação as chapecoenses estão em sexto lugar com dois pontos, enquanto o adversário é o terceiro colocado com três pontos.
Os ingressos para a partida poderão ser adquiridos a partir desta sexta-feira (19) na bilheteria do Ginásio Ivo Silveira. Na sexta das 09h às 12h, no sábado das 09h até as 12h e a partir das 18h já com a entrada liberada para o jogo. O valor é de R$ 20,00 com meia entrada a R$ 10,00.
Jogos da Segunda rodada:
Sexta-feira
Irati Vôlei x ASCADE
Renasce Sorocaba x Mackenzie Cia do Terno
Vôlei Natal Desportivo x AGEE São Carlos
Tijuca Tênis Clube x Recife Vôlei
Sábado
ACE NC Extreme x Abel moda Vôlei
Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc x Curitiba Vôlei

Fonte: Assessoria PMC – créditos: @adripadilhafotografias

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Gean fica isolado no apoio a Dário Berger

  Nem precisou esperar pela convenção para o eleitor mais incrédulo ter a confirmação de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.