quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Chapecó / Chapecoense Futsal amplia comissão técnica para 2024
LEGENDA: Da esquerda para a direita: fisioterapeuta Natan, preparador de goleiros Noi, analista de quadra Gregory, técnico Leo Schroeder, preparador físico Dirceu e assistente Ruan. FOTO: Roger Pinheiro/Chapecoense Futsal

Chapecoense Futsal amplia comissão técnica para 2024

Seis profissionais atuarão diretamente nos jogos e treinos da equipe. Leonardo Schroeder continua como treinador

A comissão técnica da Chapecoense Futsal está definida para 2024. O setor passou por ampla estruturação. Serão seis profissionais envolvidos diretamente nos jogos e treinos da equipe, quatro a mais que em 2023.
Leonardo Schroeder continua no comando técnico do Verdão das Quadras. Ele renovou o contrato e acredita em uma temporada de grandes resultados. “Esperamos fazer um grande ano. Estamos ansiosos para que comece logo 2024, para darmos início aos trabalhos. Que a população chapecoense abrace o nosso projeto e que vá ao ginásio torcer pela nossa equipe”, disse Léo.
“Há novas parcerias. Tem pessoas que não estão medindo esforços na parte extra quadra, que, às vezes, não aparecem, mas estão nos ajudando muito. A gente, na quadra, vai dar o nosso máximo, trabalhar todos os dias, para montar uma equipe com a nossa identidade, com a cara que Chapecó merece”, completou o treinador verde-branco, 37 anos.
Auxiliares
A diretoria da Chape Futsal encorpou o staff. Além de Leonardo Schroeder, a comissão técnica terá cinco integrantes. O gaúcho Gregory Porto, 28 anos, será o analista de quadra. Ele é bacharel em Educação Física e possui licenças CBFS Academy, Conmebol e AFA. Charles Ruan Krindges, 23 anos, de São Lourenço do Oeste, vai atuar como assistente do treinador.
O chapecoense João Victor Cuochinski Noi, 24 anos, viverá nova experiência a partir de 2024. O ex-goleiro do Verdão das Quadras irá agora desempenhar a função de treinador de goleiros, após cinco temporadas na meta. Noi é graduado em Educação Física pela Unoesc.
Parte física
A preparação física ficará a cargo de Dirceu Júnior Barp, 29 anos. Ele é graduado em Educação Física pela Unoesc e especialista em Treinamento Personalizado e em Bases Fisiológicas e Nutrição Esportiva. Em 2023, a comissão técnica era formada por apenas duas pessoas. Os atletas também serão acompanhados de perto pelo fisioterapeuta Natan Igor Echer, 27 anos. Em 2023, a comissão técnica era formada por apenas duas pessoas.
Calendário
O time adulto da Chapecoense Futsal disputará pelo menos três competições em 2024. Dois campeonatos são promovidos pela Federação Catarinense: Primeira Divisão e Copa Santa Catarina. O outro compromisso será a fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), organizados pela Fesporte.

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc defende 100% de aproveitamento no Estadual Sub-18

  Verdão das Quadras enfrenta a ACF/Concórdia, fora de casa, pela nona rodada do campeonato ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.