segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / 100 kg de maconha são apreendidos na BR 282 em Chapecó
Foto: Assessoria/PRF

100 kg de maconha são apreendidos na BR 282 em Chapecó

Policiais rodoviários federais apreenderam, na noite desta quinta-feira (09), 100 kg de maconha escondidas no fundo falso de uma picape na BR 282, em Chapecó.

Durante fiscalização, os agentes abordaram uma Fiat/Strada com placas de Piraquara/PR. Em revista ao veículo, a droga foi encontrada em um fundo falso criado no compartimento de carga do veículo.

Além disso, a Carteira Nacional de Habilitação do condutor, de 61 anos, apresentava indícios de falsificação. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Chapecó pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria/PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Dia D de vacinação em Chapecó

No sábado, 13 de abril, será Dia D da Campanha de Multivacinação nas 26 unidades ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.