quarta-feira , 30 abril 2025
Home / Economia / Prefeitura de Chapecó e coordenação da Mercoagro planejam feira que acontece em setembro
Foto: Leandro Schmidt

Prefeitura de Chapecó e coordenação da Mercoagro planejam feira que acontece em setembro

Uma reunião de planejamento da Mercoagro 2025 foi realizada na manhã desta quinta-feira (3), na Prefeitura de Chapecó, com a presença do coordenador da feira, Nadir José Cervelin, do presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó, Helon Rebelatto, do Secretário de Governo, Adair Niederle, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Márcio da Paixão Rodrigues, do secretário de Segurança Pública, Clóvis Ari Leuze, do Diretor de Empreendedorismo e Turismo, Luiz Roberto Tillmann, e do Diretor de Segurança e Ordem Pública, Roger Lima, entre outros presentes.
A Mercoagro – Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne é uma das maiores do mundo no setor frigorífico. Serão mais de 250 expositores, com previsão de mil visitantes por dia, entre 9 e 12 de setembro de 2025, no Parque de Exposições Dr. Valmor Ernesto Lunardi, no bairro Efapi. A previsão de negócios é de US$ 250 milhões, o que equivale a R$ 1,4 bilhão.
De acordo com o secretário de Governo, Adair Niederle, a Administração Municipal apoia o evento pois ele traz movimento econômico para o município, gera empregos e serve como uma vitrine para as empresas locais. Ele afirmou que a previsão de entrega do novo Pavilhão III, com 7,1 mil metros quadrados, está prevista para agosto.
O coordenador da feira, José Nadir Cervelin, disse que é importante ter o alinhamento com o município, sobre o uso do espaço, fluxos, questões de trânsito, prazos das obras e também medidas que não atrapalhem a organização da Efapi, que será de 10 a 19 de outubro.
Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Efapi 2025 tem patrocínio master assinado com a Cresol

Foi assinado na manhã desta quarta-feira (19), no gabinete do prefeito João Rodrigues, um patrocínio ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.