sexta-feira , 26 setembro 2025
Home / Chapecó / Chapecó perde clássico na Superliga B e cai para sétimo na tabela

Chapecó perde clássico na Superliga B e cai para sétimo na tabela

A equipe da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc perdeu o clássico contra o Abel Moda Vôlei, por 3 sete a 1, na sexta-feira passada, em Brusque, pela terceira partida na Superliga B de Voleibol Feminino.
No primeiro set as donas da casa levaram a melhor e venceram por 25×18. No segundo set as Chapecoenses reagiram e venceram por 25×20. Porém, nos dois sets seguintes a equipe de Brusque venceu por 25×20 e 25×19, fechando o jogo em 3 sets a 1.
“Foi um resultado absolutamente normal, é uma equipe que tem um grande investimento, caiu da Superliga A e pretende retornar já neste primeiro ano. Evoluímos no ataque, defesa e saque, porém ainda estamos oscilando e nestes momentos o adversário abre no placar, nossa equipe melhorou bastante mas ainda não o suficiente para conseguir o resultado positivo”,  disse o técnico Michel Guimarães.
A Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc fechou a rodada em sétimo lugar com 3 pontos, enquanto o Abel Moda Vôlei é o vice-líder, com 9 pontos. A equipe de Chapecó volta a quadra no próximo Sábado (03) as 19h30 no Ginásio Ivo Silveira, o adversário será o AGEE São Carlos – SP, as Paulistas estão em décimo primeiro lugar com apenas 1 ponto na competição.
Resultados:
Quinta-feira (25)
AGEE São Carlos 0x3 Renasce Sorocaba
Sexta-Feira (26)
Recife Vôlei 3×1 Vôlei Natal Desportivo
ACE NC Extreme 3×0 ASCADE
Mackzenie Cia do Terno 3×0 Irati Vôlei
Curitiba Vôlei 3×2 Tijuca Tênis Clube
Abel Moda Vôlei 3×1 Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc
Créditos texto e imagem: @danielmafrafotografia

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Esportes de precisão: Estudantes da EBM Guido Mantelli aprendem sobre Sinuca e Boliche

Os alunos do 4º e 5º ano da Escola Básica Municipal Guido Mantelli estão vivenciando ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.