terça-feira , 23 abril 2024
Home / Geral / Prefeito em exercício visita obras no CEIM Mario Lanznaster
Fotos: Francisco LundPMC

Prefeito em exercício visita obras no CEIM Mario Lanznaster

O Prefeito em Exercício, Itamar Agnoletto, visitou na última semana obras e espaços na regão da Efapi. Ele esteve na Superintendência Regional da Grande Efapi, e visitou as obras das futuras instalações construção do CEIM Mario Lanznaster no bairro Efapi e do Centro Multiuso do bairro Thiago.
A empresa responsável, já executou 23,55% da obra, que terá 7,4 mil metros quadrados e um investimento de R$ 17.607.964,55.
“O CEIM Mario Lanznaster tem uma estrutura completa para atender crianças de 0 a 5 anos com uma capacidade de aproximadamente 1200 educandos”, comentou. Agnoletto.
Ainda estão em construção na região da Efapi, um Centro Multiuso no bairro Thiago, o Centro Integrado de Saúde no Colatto, um novo Distrito Industrial na Linha Simonetto; asfalto em diversas ruas, melhorias nos acessos.

 

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

PREFEITURA/ACN CONQUISTA 4 OURO NO ESTADUAL E TEM UM NADADOR TRICAMPEÃO CATARINENSE

Nos dias 13 e 14, a equipe de natação da PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPECÓ / ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.