A Comissão Central Organizadora (CCO) da 64a edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que serão realizados de 18 a 29 de novembro, em Chapecó, esteve reunida na tarde desta quarta-feira (23), no auditório da Prefeitura.
“Um dos aspectos tratados foi sobre a prova de ciclismo, que deverá ser realizada no acesso Plínio Arlindo de Nes e, segundo orientação do prefeito João Rodrigues, pela primeira vez deverá ser uma prova noturna. Também tratamos das vistorias dos espaços para alojamento, material de identificação, logomarcas, necessidade de licitações, ambulâncias e tudo o que for possível para um grande evento. Lembrando que Chapecó terá a Efapi em outubro e os JASC em novembro”, disse o presidente da CCO e vice-prefeito de Chapecó, Valmor Scolari.
O secretário de Esportes e Juventude, Agnaldo Veriato Pereira, que é vice-presidente da CCO, falou sobre a criação de um espaço para premiação e painel no Parque da Efapi, unidade de Saúde para atendimento específico dos participantes dos JASC. A CCO ficará no Centro de Eventos. Também foi tratado sobre algumas melhorias em praças esportivas, como o Ginásio Ivo Silveira. A expectativa é de cinco a seis mil pessoas durante a competição.
Crédito: Texto e Imagens / Assessoria PMC