sábado , 27 setembro 2025
Home / Chapecó / Atendimento no feriado de 15 de novembro em Chapecó

Atendimento no feriado de 15 de novembro em Chapecó

A Administração Municipal de Chapecó informa que não terá expediente na quarta-feira, feriado de 15 de novembro. Com isso não haverá atendimento geral ao público, mas serão mantidos os serviços essenciais.
Na área de Saúde estarão fechados os postos de saúde mas estarão abertos o PA 24h no Verdão e a UPA da avenida Sete de Setembro, que também é 24h. Estarão com atendimento a Farmácia Central das 08hs às 20hs, o Serviço de Atenção Móvel de Urgência (SAMU), SARA/SAER, CAPS AD 24 horas, Unidade de Acolhimento. Para os casos de urgência e emergência tem ainda o Hospital da Criança e o Hospital Regional do Oeste.
Atuam normalmente os servidores públicos municipais que fazem parte dos serviços da Central de Resgate Social, do Abrigo Municipal, da Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência, aos servidores públicos municipais que atuam no Centro de Convivência do Idoso CCI – Aurino Mantovani e na Casa de Passagem, Centro de Atendimento ao Imigrante – CAI, do Terminal Rodoviário de Passageiros Raul Ires Pigatto Bartolamei, aos Guardas Municipais, aos Agentes Municipais de Trânsito, aos serviços de Vigilância, aos servidores que atuam no Terminal Urbano João Destri, aos servidores públicos municipais que desempenham atividades nas Praças, Parques e Cemitérios Municipais onde o horário de expediente será normal.
As Secretarias de Serviços Urbanos e Zeladoria, de Desenvolvimento Rural, a Superintendência Regional da Grande Efapi e do Distrito de Marechal Bormann, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil e aos servidores e conselheiros que atuam nos Conselhos Tutelares manterão seus serviços em regime de plantão.

Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alargamento da Rua Uruguai já está com pavimentação concluída

A Prefeitura de Chapecó vem realizando o alargamento de várias ruas, com o objetivo de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.