segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Geral / Tentativa de Feminicídio em Coronel Freitas
Imagem: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

Tentativa de Feminicídio em Coronel Freitas

Foto: Polícia Militar/SC

Em Coronel Freitas/SC, às 23h30, dessa quinta-feira (10), a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, o fato aconteceu na Linha Simões Lopes.

No local a guarnição encontrou o agressor (23 anos) já contido por populares em frente a residência. A vítima (17 anos) estava ensanguentada e apresentava lesões. Ela relatou que convive com o companheiro há 9 meses, na casa da sua sogra, e faz 3 dias que descobriu estar grávida.

O casal estava em um churrasco, voltaram para casa por volta das 23h, o autor começou a xingar a vítima. O homem arrastou a companheira pelo os cabelos até a sala, onde tentou enforcá-la. Ele pegou um facão e ameaçava de morte e dava alguns golpes, lesionando a vítima. A vítima conseguiu fugir, pediu por socorro e o agressor veio atrás com o facão; a mulher abrigou-se na casa de sua vó até a chegada da Polícia.

Os facões foram encontrados com marca de sangue pela guarnição, o conselho tutelar também foi acionado.

 

Fonte: Polícia Militar/SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó conquista 2º lugar no ranking nacional de atendimento aos empreendedores

Nos três primeiros meses do ano, número de empresas atendidas pelo Sebrae/SC cresceu 36,5% em ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.