quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Notícias / Mulher é vítima de violência doméstica em Chapecó
Imagem/Divulgação/Internet

Mulher é vítima de violência doméstica em Chapecó

Foto: Polícia Militar de Chapecó

Na madrugada desta sexta feira (11), por volta das 3h, no bairro Maria Goretti em Chapecó/SC, a Polícia foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica.

A vítima, mulher (31 anos), estava escondida na vizinha, relatou que seu companheiro a agrediu com socos e coronhadas de revólver no rosto, e fez ameaça de morte. Ela conseguiu escapar e se abrigar nos vizinhos, que o agressor (40 anos) teria ido a sua procura, como não a localizou retornou para casa.

A guarnição foi até a casa do agressor, onde o mesmo saiu da residência indignado e alegando que não teria feito nada com sua companheira, pois ela teria saído de casa há dois dias.

Os policiais fizeram buscas na residência e encontraram estojos de munição calibre 38, sendo 4 deflagradas e 4 intactas, as munições deflagradas foram encontradas no pátio da residência e as intactas no quarto. Até o término do atendimento, a arma de fogo não foi localizada. As partes foram conduzidas até a Central de Plantão Policial.

 

Fonte: Polícia Militar/SC de Chapecó

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura faz homenagem para mais de mil mulheres no Centro de Eventos de Chapecó

Mais de mil pessoas participaram da homenagem da Prefeitura de Chapecó, realizada nesta quinta-feira, no ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.