sexta-feira , 26 setembro 2025
Home / Chapecó / Secretaria da Família e Proteção Social realiza avaliação de 2024 e planejamento para 2025

Secretaria da Família e Proteção Social realiza avaliação de 2024 e planejamento para 2025

A Secretaria da Família e Proteção Social realizou, na sexta-feira (13), uma reunião de trabalho e avaliação do ano de 2024, no Centro de Eventos da Cidade do Idoso, localizado no Parque da Efapi.
O encontro reuniu servidores, bolsistas, estagiários, instrutores e colaboradores para uma análise detalhada dos atendimentos, benefícios, acompanhamentos e demais aspectos relacionados ao monitoramento dos equipamentos, serviços e programas da secretaria ao longo do ano.
Durante o evento, foram apresentados dados que destacam o impacto positivo das ações realizadas pela pasta em prol das famílias e indivíduos atendidos. Além disso, o encontro serviu para alinhar estratégias e renovar o compromisso da equipe para 2025.
“Este foi um ano de muito empenho e conquistas importantes para as famílias que atendemos. Em 2025, nosso desafio será dar continuidade a esse legado, aprimorando ainda mais nossos serviços e ampliando os atendimentos”, afirmou Ariete Lauxen, Secretária da Família e Proteção Social.
A reunião reforçou a importância da integração entre os diversos setores da Secretaria e do papel de cada servidor para alcançar resultados efetivos. “É fundamental trabalharmos juntos para que possamos oferecer o melhor atendimento às famílias que dependem de nossos serviços”, destacou Ivana Teresinha Alberguini, Diretora de Proteção Básica.
O planejamento para 2025 já está em andamento e trará novidades que visam fortalecer ainda mais a rede de Proteção Social, consolidando Chapecó como uma referência em Políticas Públicas voltadas à família e à inclusão.

Crédito: Texto e Imagens / Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Secretaria de Educação recebe representantes do município de Três Palmeiras

A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Chapecó, recebeu, nesta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.