domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Destaque / PRF e Polícia Civil derrubam carga com 400 mil maços de cigarros paraguaios
Foto: Assessoria PRF

PRF e Polícia Civil derrubam carga com 400 mil maços de cigarros paraguaios

Carreta roubada transportava o carregamento. Motorista ainda tentou fugir a pé antes da prisão.

Na manhã desta sexta-feira (24), em Chapecó, agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil de Santa Catarina interceptaram carregamento com 400 mil maços de cigarros contrabandeados.

Uma carreta, que trafegava em alta velocidade e em mal estado de conservação, chamou atenção dos policiais, que deram ordem de parada na BR 282. O motorista, no entanto, acelerou ainda mais, sendo perseguido pela equipe da PRF por alguns quilômetros, até ser alcançado dentro de Chapecó.

Percebendo que não conseguiria seguir com o veículo, o homem saltou da carreta e correu entre os carros, mas foi imobilizado e preso.

No compartimento de carga, os agentes encontraram 400 mil maços de cigarros paraguaios. Também foi constatado que o caminhão circulava com placas falsas e tinha registro de roubo.

O motorista, de 39 anos, a carreta recuperada e a carga contrabandeada foram apresentados à Polícia Federal para os encaminhamentos legais.

Fonte: Assessoria PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.