quarta-feira , 30 abril 2025
Home / Chapecó / Presidente da Federação Catarinense de Ciclismo faz visita técnica em Chapecó

Presidente da Federação Catarinense de Ciclismo faz visita técnica em Chapecó

O Presidente da Federação Catarinense de Ciclismo, Alexandre Schneider, esteve na cidade de Chapecó, nesta terça-feira (22), para uma visita técnica nos locais de competição que serão utilizados nas disputas dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que serão realizados na Capital do Oeste entre os dias 18 e 29 de novembro.
Acompanhado do Diretor Geral da Secretaria de Esportes e Juventude Tiago Breitembach, do Gerente Mário Tomasi, do Técnico da equipe Chapecoense de Ciclismo Jair Damásio e do integrante do Departamento Técnico Ricardo Reche, o Presidente visitou o Complexo Esportivo do Verdão, onde serão montadas as pistas para as provas de BMX (Bicicross) e XCO (Cross Country Olimpico).
Na sequência visitaram o acesso a Chapecó entre o elevado da Bandeira e o elevado da BR 282, onde serão realizadas as provas de CRI (Contra Relógio) e Estrada. O Prefeito João Rodrigues, juntamente com o Presidente da CCO do JASC e Vice Prefeito Valmor Scolari e o Secretário de Esportes e Juventude Agnaldo Veriato Pereira, sugeriram fazer a prova da Estrada a noite, o que já foi aceito pela Fesporte e pela Federação de Ciclismo.
Por fim, visitaram uma chácara, no acesso ao aeroporto, onde serão realizadas as provas de DHI (Downhill). O Presidente Alexandre gostou dos locais destinados as provas, ele pediu que se tenha um cuidado especial na confecção das pistas e lembrou também que no mês de Outubro entre os dias 17 e 19, será realizado o chamado Pré JASC, com algumas provas para o conhecimento das pistas.

Crédito: Texto e Imagens / Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Atividade com Sopa de Letrinhas Estimula Leitura e Escrita em Turma do 1º Ano

As turmas de primeiro ano, sob responsabilidade da professora Patrícia Sartori, da EBM Clara Urmann ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.