quarta-feira , 30 abril 2025
Home / Esportes / Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista 5 medalhas no Catarinense
Equipe de Chapecó em Jaraguá do Sul CRÉDITO DAS FOTOS: ADCTM

Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista 5 medalhas no Catarinense

Equipe disputou a segunda etapa do campeonato estadual de tênis de mesa em Jaraguá do Sul

A equipe Prefeitura de Chapecó/ADCTM voltou do Norte do Estado com cinco medalhas. Os resultados foram conquistados na segunda etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, realizada na Arena Jaraguá, na cidade de Jaraguá do Sul.
Eliane Pedrozo subiu ao pódio duas vezes. A atleta, que também faz parte da comissão técnica, faturou o ouro na categoria Lady e o bronze na Absoluto B. Outra medalha dourada foi assegurada por foi Isabel Amorim. Ela ficou em primeiro na Absoluto A, a principal em disputa no feminino. Eloiza Pedrozo trouxe a prata na Sub-11. No torneio masculino da Absoluto A, Bruno Moleda, que também é treinador, obteve o bronze.
“Conquistamos bons resultados. Tivemos perto de trazer ainda mais medalhas, mas só temos a parabenizar o empenho e a dedicação de todos os atletas em mais uma etapa do Estadual. Estamos treinando forte para trazer ainda mais medalhas para Chapecó”, disse o técnico da ADCTM e coordenador da modalidade no município, Giancarlo Valentini.
O próximo compromisso da Prefeitura de Chapecó/ADCTM está programado para a segunda quinzena de maio. A equipe irá participar da edição de inverno do Campeonato Brasileiro, em São Paulo (SP), de 17 a 25. Depois, nos dias 30 e 31, os chapecoenses estarão em Concórdia para a terceira de um total de seis etapas do Catarinense.

Fonte: Imprensa/PMC

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Daniele Campigotto conquista Ouro em competição Sul Americana

Após conquistar duas medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro Sub-23 de Atletismo, a atleta Daniele ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.