sábado , 27 setembro 2025
Home / Esportes / Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc perde a primeira partida dos playoffs da Superliga B
Adriana Padilha/ FotoAtleta

Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc perde a primeira partida dos playoffs da Superliga B

Na segunda-feira (17), a equipe da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc enfrentou o Tijuca Tênis Clube na primeira partida dos playoffs da Superliga B de Voleibol feminino. Apesar de uma boa atuação, as chapecoenses foram superadas por 3 sets a 1 e agora precisam vencer o jogo de volta, que ocorrerá na próxima quinta-feira (20) no Rio de Janeiro, para levar a partida para o Golden Set e buscar a classificação para a fase semifinal.
O jogo começou equilibrado, mas o Tijuca conseguiu fechar o primeiro set em 25×20. No segundo set, as Chapecoenses se recuperaram e venceram por 25×22. No entanto, o Tijuca se destacou novamente, vencendo o terceiro set por 25×15 e o quarto set por 25×22, encerrando a partida em 3 sets a 1.
O técnico Michel Guimarães comentou sobre a partida, destacando que enfrentaram o líder da competição, uma equipe que só havia perdido uma partida até então e que possui um forte poder ofensivo. Ele elogiou a performance da equipe, mesmo diante das dificuldades, e agradeceu à torcida que lotou o Ginásio Ivo Silveira, apoiando a equipe do início ao fim. Michel finalizou afirmando que a equipe irá ajustar alguns detalhes para buscar a vitória no próximo jogo.
RESULTADOS PLAYOFFS JOGOS DE IDA
Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc 1X3 Tijuca Tênis Clube
Flamengo 0x3 Renasce Sorocaba
Ceará 2×3 São Caetano Vôlei
Pinhalense/Zagonel 3×1 Asa Alumínio Vôlei Louveira

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chape Futsal se mantém com 100% no Catarinense Sub-18

Verdão das Quadras venceu o Timbó, em casa, com três gols de Lucas Oito jogos, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.