quarta-feira , 30 abril 2025
Home / Esportes / NATAÇÃO DA ACN CHAPECÓ CONQUISTA SEIS PÓDIOS E TRÊS TROFÉUS NO CIRCUITO CATARINENSE DE ÁGUAS ABERTAS
Grupo que representou Chapecó na competição.

NATAÇÃO DA ACN CHAPECÓ CONQUISTA SEIS PÓDIOS E TRÊS TROFÉUS NO CIRCUITO CATARINENSE DE ÁGUAS ABERTAS

No sábado, sete nadadores da equipe PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPECÓ / ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE NATAÇÃO (ACN) / AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / LEAL ASSESSORIA / CARROSHOW / DM VIAGENS E TURISMO conquistaram seis pódios (3 ouros, 1 prata, 2 bronzes) ao participarem da última etapa do 19º Circuito Catarinense de Águas Abertas, promovido pela Federação Aquática de Santa Catarina (FASC).
Nesta que foi a última de cinco etapas do circuito, mais de 150 atletas disputaram as provas realizadas na represa Garibaldi em Abdon Batista-SC.
O destaque foi Idemar Tiepo (New Escapamentos) que venceu a prova de 1500 m garantindo a medalha de ouro e o tetra-campeonato da categoria 65 a 69 anos, ao chegar na primeira colocação em quatro das cinco etapas do circuito. Essa performance assegurou ao nadador o troféu de campeão geral do ranking final de sua categoria.  Tiepo ainda assegurou o troféu de vice-campeão no ranking final do circuito.
As outras medalhas de ouro foram garantidas por Luiz Fernando Tiepo (35 a 39 anos) nos 1500 m e Heloisa Andriolli (12 anos) nos 500 m. A medalha de prata veio nas braçadas de Vittorio Pastore Botelho (11 a 13 anos).
As medalhas de bronze foram conquistadas por Gabriel Pommerening (12 anos) e Eduarda Valentini (14 a 16 anos). Gabriel também figurou na terceira colocação no ranking geral da categoria 12 anos.
Agora os atletas voltam a competir nas piscinas. Dia 26 deste mês encaram o regional Oeste em Patro Branco-PR e, dia 3 de maio, o estadual em Florianópolis-SC.
Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Daniele Campigotto conquista Ouro em competição Sul Americana

Após conquistar duas medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro Sub-23 de Atletismo, a atleta Daniele ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.