sexta-feira , 26 setembro 2025
Home / Notícias / João Debiasi será o secretário de Comunicação do governo Jorginho Mello
Crédito foto: divulgação secom

João Debiasi será o secretário de Comunicação do governo Jorginho Mello

A secretaria de Estado da Comunicação será comandada por João Evaristo Debiasi. Bacharel em Administração de Empresas com pós-graduação em Ciência Política e Política Aplicada e em Gestão de Comunicação e Jornalismo Político, Debiasi nasceu no Rio de Janeiro e viveu em Florianópolis desde 1990, onde estudou e formou família. Seu pai é natural de Orleans.

“Recebi com surpresa o convite do governador eleito Jorginho Mello e aceitei com muita honra. É uma alegria voltar ao Estado onde estudei, formei família e desenvolvi a carreira de comunicação para colaborar com o novo governo”, disse.

Ele já trabalhou na Secretaria de Comunicação do Governo de Santa Catarina entre 2012 e 2018, em diferentes áreas. Foi o primeiro diretor de Novas Mídias & Inovação e coordenou a transformação de toda área de internet do Estado. Como diretor de Divulgação, organizou as campanhas institucionais, articulando a comunicação de todas as secretarias estaduais, empresas e autarquias com quase duas dezenas de agências de publicidade. Por fim foi secretário de Comunicação do governo catarinense.

Em 2019, Debiasi assumiu a diretoria-geral da Secretaria de Planejamento e Projetos Estruturantes do Governo do Paraná e, desde março de 2020, foi secretário de estado da comunicação e cultura do governo de Ratinho Jr. Após a experiência bem-sucedida no estado vizinho, retorna para colaborar novamente com a comunicação de Santa Catarina.

Fonte: SECOM

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó abre credenciamento para instalação de mobiliário urbano em espaços públicos

As empresas interessadas em explorar espaços públicos de Chapecó como calçadas, pontos de ônibus, fontes ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.