sábado , 27 setembro 2025
Home / Chapecó / Infanto Juvenil da Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc disputa Campeonato Estadual

Infanto Juvenil da Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc disputa Campeonato Estadual

A equipe Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc esteve no último final de semana na cidade de Florianópolis para disputa da primeira etapa do Campeonato Estadual Infanto Juvenil Sub 19. Os adversários são equipes tradicionais do Estado e os chapecoenses acabaram perdendo os três jogos desta etapa. Os atletas que entraram em quadra representando Chapecó são Sub 18, a equipe que irá disputar os Joguinhos Abertos de SC representando o Município.
O primeiro jogo foi contra ADESA/Santo Amaro e a Prefeitura de Chapecó/ APROV/Unoesc perdeu por 3×0, já o segundo jogo foi contra a APAN/ROLL-ON de Blumenau e nova derrota por 3×0, no terceiro jogo e ultimo jogo os Chapecoenses enfrentaram os donos da casa ELASE e perderam também por 3×0, mesmo assim a avaliação dos jogos é positiva. “Nossa equipe é Sub 18, estamos jogando o Estadual Sub 19 como preparação para os Joguinhos Abertos, na semana anterior vencemos a Liga Oeste de maneira invicta, agora no Estadual sobe o nível dos adversários, infelizmente não vencemos nenhuma partida mas fizemos jogos equilibrados contra os três adversários, temos muito a evoluir e vamos em busca disso” comentou o técnico Evandro Pontes.
A segunda etapa do Campeonato Estadual será na cidade de Blumenau nos dias 18 e 19 de Maio e a Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc terá como adversários Atiradores Itajaí/Pro Vôlei e Palhoça/FMEC/ATF.

Créditos texto e imagem | Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Esportes de precisão: Estudantes da EBM Guido Mantelli aprendem sobre Sinuca e Boliche

Os alunos do 4º e 5º ano da Escola Básica Municipal Guido Mantelli estão vivenciando ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.