sexta-feira , 26 setembro 2025
Home / Corpo de Bombeiros / Homem morre após carro ser arrastado por correnteza e ficar submerso
Fotos: COBOM

Homem morre após carro ser arrastado por correnteza e ficar submerso

Neste domingo, dia 10, às 9h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento a veículo que foi arrastado por correnteza na rua João Antonio Prezotto, Bairro Bortolom em Xanxerê.

Ao chegar no local havia um veículo preso em ponte após ser arrastado pela correnteza, estava totalmente submerso pela água. Foi realizado diversas tentativas de retirada, após a chegada de dois guinchos foi possível emergir um pouco do carro, podendo verificar que vidros estavam quebrados e havia água dentro, sem sucesso na retirada do veículo, foi acionado caminhão Munck para içar.

O caminhão Munck retirou o automóvel, VW Voyage cor branca, e foi confirmado que havia uma pessoa no interior, Sr L. H. V., vítima com ausência total de sinais vitais, pele cianótica, sendo extraído de dentro do veículo onde estava preso entre banco do condutor e teto, não foi possível verificar mais dados da vítima. Foi deixado aos cuidados do IGP.

Havia um segundo ocupante que saiu do veículo antes dele ficar preso na ponte, foi resgatado por um Bombeiro Comunitário e populares na correnteza. Homem, 28 anos, apresentava escoriações na face e em ambos os membros superiores, além de quadro leve de hipotermia. Após a avaliação o mesmo foi conduzido até a viatura e recebeu manta térmica até a chegada na unidade hospitalar.

No local esteve presente a Guarnição da Policia Militar auxiliando no controle da cena e no resgate.

Fonte: Imprensa/COBOM

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Acidente em ponte deixa mãe e filha feridas

Neste domingo, dia 18, por volta das 10h da manhã, a guarnição foi acionada para ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.