sábado , 27 setembro 2025
Home / Chapecó / Com 100%, Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc joga pelo Estadual Sub-18
Foto: Freyer fixo Chapecoense Futsal 2

Com 100%, Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc joga pelo Estadual Sub-18

Verdão das Quadras encara o Futsal Moleque, em Ipumirim, por competição da Liga Catarinense

A equipe sub-18 da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc entra em quadra nesta quinta-feira (18), às 19h, para mais um desafio pelo Estadual da Liga Catarinense. Na liderança do grupo A, o Verdão das Quadras defende os 100% de aproveitamento diante do Futsal Moleque. A partida será no Ginásio Padre Geli Griza, em Ipumirim.
“A expectativa é muito boa. Trabalhamos bem durante a semana, para continuar na liderança do grupo e manter a invencibilidade. Vamos enfrentar um adversário bastante forte fisicamente. Não vai ser um jogo fácil”, disse o fixo Freyer.
Aos 18 anos, Freyer já faz parte do grupo adulto, inclusive participando dos compromissos pela Série Prata da Federação Catarinense, competição que a Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc também lidera. “É muito boa essa experiência de poder jogar ao lado de atletas que já estiveram fora do Brasil”, comentou.
O time do técnico Leonardo Schroeder ganhou os dois jogos que disputou e soma seis pontos no Estadual Sub-18. Na estreia, a Chape Futsal derrotou Xavantina, fora, por 7 a 2. Pela segunda rodada, foi a vez de superar a ACF/Concórdia, em casa, pelo placar de 5 a 2. O grupo tem sete equipes que se enfrentam em turno e returno. Os quatro primeiros se classificação ao mata-mata.

Fonte: Assessoria/Chapecoense Futsal

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alargamento da Rua Uruguai já está com pavimentação concluída

A Prefeitura de Chapecó vem realizando o alargamento de várias ruas, com o objetivo de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.