sexta-feira , 26 setembro 2025
Home / Chapecó / Bocha masculina de Chapecó com novas contratações para 2025
Foto: arquivos FEC

Bocha masculina de Chapecó com novas contratações para 2025

A equipe de Bocha masculina da Prefeitura de Chapecó/ACBB está passando por um processo de reformulação para a temporada de 2025. Depois de alguns resultados negativos em 2024 o técnico multicampeão Caçulinha já fez algumas contratações importantes.
Para o ano de 2025 três atletas se mantém na equipe: os Chapecoenses Garcia e Nei, e o Gaúcho Gugu, que é considerado um dos principais Bochófilos do Brasil. Outros três atletas estão sendo contratados para reforçar a equipe. Rafael é natural de Videira e em 2024 disputou competições representando Blumenau. Barba é natural de São Lourenço do Oeste e na temporada 2024 representou a cidade de Braço do Norte. Leandrinho é natural de Porto Alegre e na última temporada atuou pela equipe de Guaraniaçu. Ele é campeão Pan-americano no tiro de precisão, ele vai representar a equipe Chapecoense somente nos Jogos Abertos de Santa Catarina, que em 2025 serão na cidade de Chapecó. A Prefeitura de Chapecó/ACBB tem oito conquistas de JASC.
No comando técnico segue Aurelino Bernardes, o Caçulinha, no currículo são 43 anos dedicados a Bocha, sendo 13 vezes campeão do JASC, oito delas por Chapecó, 12 vezes campeão da Taça de Ouro, sendo oito por Chapecó, 5 vezes campeão da Taça Brasil. Além disso, Caçulinha já foi campeão Sul-americano juvenil como técnico da seleção Brasileira e 3 vezes campeão Pan-americano, um vice campeonato na olimpíada de Bocha na Polônia com 102 países, e campeão mundial na Argentina, todas como técnico da seleção Brasileira adulta. Pela Seleção Catarinense, são 3 conquistas de Brasileiro de Seleções.

Crédito: Texto e Imagens / Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alteração da Data da Prova Escrita para o Cargo de Professor Licenciatura Plena

A Administração Municipal de Chapecó, por meio da Secretaria de Educação, comunica a alteração da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.