sexta-feira , 26 setembro 2025
Home / Geral / Balcão de Empregos reabre para atendimento à população em Chapecó
Reprodução

Balcão de Empregos reabre para atendimento à população em Chapecó

Depois de um período de recesso, organização interna e férias dos funcionários, reabre nesta segunda-feira (20) o Balcão de Empregos de Chapecó, mantido pela Prefeitura. Já para a primeira semana, o serviço terá disponível mais de 600 vagas em empresas parceiras em diversas funções e áreas de atuação. Os interessados, podem conhecer as vagas disponíveis no site e depois procurar o Balcão de Empregos para cadastro e buscar encaminhamento de entrevistas.
De acordo com a coordenadora do Balcão de Empregos de Chapecó, Elza Fortes, o serviço é gratuito, tanto para empresas quanto para candidatos. “É uma forma que o município tem para contribuir na questão emprego, dando dignidade ao cidadão. O objetivo é encaminhar o candidato para as vagas disponíveis no mercado de trabalho”, comentou.
Elza explica que são três unidades do Balcão de Empregos em Chapecó:
Rua Comandante Carlos Pinho 30 D, embaixo do Bandejão, das 08h às 11h45 e das 13h15 às 17h30.
Fones: (49) 3322-1002 ou (49) 3328-6376
EFAPI:
Atendimento na Superintendência da Efapi, pelo telefone (49) 3329-7760, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
IMIGRANTE:
Atendimento das 08h às 12h e das 13h às 17h, dentro da Rodoviária. Telefone é (49) 2049-9123.
O prefeito em exercício de Chapecó, Valmor Scolari, destaca que o Balcão de Empregos é uma ferramenta do município para atender o cidadão e as empresas. “É um serviço mantido pela Prefeitura e que poupa o tempo de quem busca trabalho, facilitando o acesso às oportunidades. E agiliza a seleção das empresas, que recebem candidatos conforme suas necessidades”, finalizou.

Crédito: Texto e Imagens / Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Araucária seca da Praça Coronel Bertaso terá que ser retirada

A Prefeitura de Chapecó informa que uma araucária localizada na Praça Coronel Bertaso terá que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.