quinta-feira , 25 setembro 2025
Home / Chapecó / Prefeitura de Chapecó abre consulta pública sobre Plano Municipal de Educação

Prefeitura de Chapecó abre consulta pública sobre Plano Municipal de Educação

A partir desta quarta-feira, 24 de setembro, está aberta consulta pública para que a população chapecoense possa contribuir no aprimoramento do Plano Municipal de Educação (PME), principal referência para as políticas educacionais do município. O formulário ficará disponível até às 18h do dia 8 de outubro de 2025.
O Plano Municipal de Educação de Chapecó (PME) possuí caráter decenal, com vigência de 2015 a 2025. Sua elaboração ocorreu a partir dos debates da Conferência Municipal de Educação (CONAE), garantindo a participação de diferentes segmentos da educação, da sociedade civil e de instituições educacionais.
A consulta pública, aberta a toda a comunidade chapecoense, tem o objetivo de reunir contribuições para o aprimoramento da educação no município, em conformidade com as diretrizes do PME. A participação ocorre por meio de formulário eletrônico com contribuições individualizadas para cada uma das 19 metas.
Recomenda-se que os participantes leiam atentamente o conteúdo de cada meta, analisem os dados apresentados e registrem sugestões e/ou críticas diretamente no espaço destinado para este fim. As contribuições podem ser feitas acessando ao link: https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vS3BcjHN_NmXRmMld40cZ8TQNI0xCZfuDv2KbFBmz47-95tdgG3k2QOAwzfaKl6V848ztfjVz4tlfhj/pub

 

Crédito: Texto e Imagens / Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Secretaria de Educação recebe representantes do município de Três Palmeiras

A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Chapecó, recebeu, nesta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.