sexta-feira , 26 setembro 2025
Home / Chapecó / Amostra do gramado sintético da Arena Condá é aprovada
Foto: Leandro Schmidt

Amostra do gramado sintético da Arena Condá é aprovada

No final da manhã desta quinta-feira (13) foi aprovada a amostra da grama sintética que será implantada na Arena Condá, pelo prefeito João Rodrigues, vice-prefeito Valmor Scolari, secretário de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, Maurício Lise da Rocha, equipe técnica, o presidente da Chapecoense, Alex Passos, e demais integrantes da diretoria do clube.
A empresa Soccer Grass Assessoria e Empreendimentos Esportivos LTDA foi homologada na quarta-feira como vencedora da licitação, no valor de R$ 3.649.000,00. A empresa tinha 24h para apresentar a amostra do gramado, o que foi realizado pelo diretor técnico Edson Gomes de Oliveira.
“Essa grama tem 60 milímetros de altura e preenchimento com areia e cortiça. É um pouco diferente da grama do Allianz Parque (Palmeiras) porque lá o foco é também em shows. Aqui ela poderá ter jogos 24h durante sete dias por semana, além de 7 a 8 shows por ano, que ela vai aguentar no mínimo cinco anos. Claro que é necessária a devida manutenção. Mas eventualmente nós estaremos aqui fazendo o acompanhamento”, disse Oliveira.
A partir da aprovação foi encaminhado o contrato e na sequência será dada a ordem de serviço, para começar as obras na próxima semana. O prefeito João Rodrigues e o presidente da Chapecoense, Alex Passos, pediram agilidade para finalizar antes do prazo contratual, que é de 60 dias, para que a Chapecoense possa estrear na Série B já com o novo gramado.

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alteração da Data da Prova Escrita para o Cargo de Professor Licenciatura Plena

A Administração Municipal de Chapecó, por meio da Secretaria de Educação, comunica a alteração da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.