sexta-feira , 26 setembro 2025
Home / Esportes / Primeiro lote de ingressos para Chape Futsal x Florianópolis está no fim
CRÉDITO DAS FOTOS: @rogersilva_fotografia/Chapecoense

Primeiro lote de ingressos para Chape Futsal x Florianópolis está no fim

Expectativa de grande público para o segundo confronto entre as equipes pela semifinal da Copa Santa Catarina

Está no fim o primeiro lote de ingressos para o jogo decisivo da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc pela Copa Santa Catarina de Futsal. A partida de volta da semifinal diante da Apaff/Florianópolis será neste sábado (7), às 19h, no Ginásio Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó.
O bilhete da primeira carga custa R$ 20. A venda antecipada ocorre na loja iXap Sports, na avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Paulo Marques e Vitório Cella, no Centro de Chapecó. Restam cerca de 50 entradas. Na virada de lote, o acesso às arquibancadas passará a custar R$ 25, preço válido até a hora do duelo, na bilheteria do ginásio. O Verdão das Quadras tem 500 sócios torcedores. Portanto, a expectativa é de casa cheia.
O segundo duelo entre Chape e Florianópolis definirá um classificado à final da Copa SC, promovida pela Federação Catarinense de Futsal. Na ida, em São José, o time local venceu por 5 a 1. Com isso, a equipe do técnico Leonardo Schroeder precisa vencer por qualquer placar no tempo normal para provocar a prorrogação. Ninguém tem vantagem no tempo extra. Haverá disputa por pênaltis em caso de igualdade.
Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc ou Apaff/Florianópolis enfrentará o ganhador de AFC/Catanduvas e ACF/Criciúma. No primeiro encontro, no Sul do Estado, empate por 1 a 1. Quem vencer no Oeste avançará à decisão do título. A Copa SC premia o campeão com um lugar na Copa do Brasil de 2025.

Créditos: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó Conquista Quarta Colocação Parajasc

Encerrou neste domingo (21), na cidade de Lages, a 18ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.