sábado , 27 setembro 2025
Home / Chapecó / Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista 7 medalhas no Circuito Catarinense de Tênis de Mesa
FOTOS: ADCTM/Divulgação

Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista 7 medalhas no Circuito Catarinense de Tênis de Mesa

Equipe chapecoense disputou a segunda etapa da competição no último fim de semana, na cidade de Fraiburgo

O tênis de mesa chapecoense conquistou grandes resultados na segunda etapa do Circuito Catarinense. A equipe Prefeitura de Chapecó/ADCTM faturou sete medalhas: quatro de ouro, uma de prata e duas de bronze. As disputas ocorreram na sexta-feira (19) e no sábado (20), em Fraiburgo, no Meio-Oeste do Estado.
O time de Chapecó dominou a categoria sub-9. Gian Matheus Valentini, no masculino, e Eloíza Pedrozo, no feminino, voltaram com o título da etapa. A ADCTM também venceu nas categorias sub-21, com Lucas Grossl, e V40, com Rosita Schefer. Também subiram ao pódio Eliane Pedrozo, vice na absoluto C, Giovana Zuffo, terceiro na sub-15, e Bruno Moleda, terceiro no adulto.
Ao todo, a Prefeitura de Chapecó/ADCTM viajou com 17 atletas. Além dos medalhistas, participaram Andressa Zuffo, Cleiton de Lima, Dirlian Bertoldi, Felipe Aguiar, Heitor Scheffer, Henrique Stingler, João Gabriel Matos, Maikon Stieven, Marx Girotto e Michel Camargo.
A equipe de Chapecó ficou em quinto lugar na classificação geral, sendo a melhor do Oeste de Santa Catarina. Os quatro primeiros foram Jaraguá do Sul (1º), Criciúma (2º), Joinville (3º) e Rio do Oeste (4º).
O próximo compromisso da Prefeitura de Chapecó/ADCTM no Circuito Catarinense será no mês de junho. A terceira etapa está marcada para a cidade de Concórdia. Chapecó vai sediar a sexta e última etapa, em setembro.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alargamento da Rua Uruguai já está com pavimentação concluída

A Prefeitura de Chapecó vem realizando o alargamento de várias ruas, com o objetivo de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.