sexta-feira , 26 setembro 2025
Home / Destaque / Bocha Masculino de Chapecó é campeã da 34ª Taça Brasil
Foto: Assessoria PMC

Bocha Masculino de Chapecó é campeã da 34ª Taça Brasil

A Bocha Masculino de Chapecó conquistou o título da 34ª Edição da Taça Brasil de Clubes, na cidade de Guaraniaçu, no Estado do Paraná. Os jogos foram realizados entre os dias 22 e 25 de Junho e contaram com a participação de 16 equipes.
Na primeira fase Chapecó venceu no trio o Clube São Peregrino, de Nova Prata – RS, por 12×02, e Guaraniaçu – PR, por 12X09, e perdeu para a Sociedade Recreativa Palmeiras de Belo Horizonte – MG, por 12×09. Na individual venceu a Sociedade Recreativa Palmeiras, por 12×02, Guaraniaçu, por 12X09, e São Peregrino, por 12×07, e na dupla venceu a Sociedade Recreativa Palmeiras, por 12×06, São Peregrino, por 12×02 e perdeu para Guaraniaçu por 12×05.
Na segunda fase Chapecó venceu o Piquery de São Paulo por 12×05 no trio e 12×09 na individual. Na terceira fase a vitória foi sobre o Clube São Peregrino, de Nova Prata – RS por 12×07 no trio e também 12×07 na individual. Já a semifinal foi contra um adversário tradicional, os catarinenses de Braço do Norte. No trio, vitória por 15×02, na individual, derrota por 15×11 e, na dupla, vitória por 15×06 e vaga garantida na final.
A grande final foi contra os donos da casa, Guaraniaçu, com vitória por 15×07 no trio e 15×13 na individual, conquistando o título Brasileiro para a cidade de Chapecó. Os atletas que participaram da conquista foram Gugu, Garcia, Maiquel, Nei e o técnico Caçulinha.

 

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Secretaria de Saúde de Chapecó apresenta novo serviço de motolâncias para atendimento de urgência

A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Saúde de Chapecó anuncia a implementação ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.