sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Destaque / Vôlei de Chapecó representa o Brasil e está na final do Pan-americano universitário
Divulgação

Vôlei de Chapecó representa o Brasil e está na final do Pan-americano universitário

O Voleibol da Aprov/PMC/Unoesc, campeão brasileiro universitário e que representa o Brasil no FISU América Games, que é um Pan-Americano Universitário, está na final da modalidade.

A equipe comandada pelo técnico chapecoense Nilson Rex, venceu a semifinal contra a seleção do México UACH por 3×1 em um jogo muito disputado, na tarde de terça-feira.

Nesta quarta-feira, às 17h (Horário de Brasília) acontece a disputa de primeiro lugar contra a seleção do México ITESM, a qual venceu ontem a seleção da Argentina por 3×1. A competição está sendo disputada no México.
A seleção brasileira tem a comissão técnica e sete atletas da Unoesc Chapecó, com três reforços de outras universidades.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Gean fica isolado no apoio a Dário Berger

  Nem precisou esperar pela convenção para o eleitor mais incrédulo ter a confirmação de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.