segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / XADREZ MASCULINO DE CHAPECÓ FICA EM TERCEIRO LUGAR NA OLESC
Fotos: PMC

XADREZ MASCULINO DE CHAPECÓ FICA EM TERCEIRO LUGAR NA OLESC

 

Depois de mais de 10 anos, o Xadrez Masculino de Chapecó está de volta ao pódio da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC). A competição que acontece na cidade de Curitibanos, finalizou nesta sexta-feira, e Chapecó venceu sua última partida contra Joaçaba por 2,5 x 1,5, com esse resultado terminou em terceiro lugar no Xadrez por equipes e também, terceiro lugar na classificação geral da modalidade. A equipe é treinada por Marco Antônio Barbosa e todos são atletas oriundos do Programa atleta do futuro (PAF). Blumenau foi o grande campeão da Modalidade e Criciúma o vice.

O Futsal Masculino, será a primeira modalidade de Chapecó a disputar uma final nesta edição da OLESC, os meninos comandados pelo Professor Leonardo Schoreder, fizeram uma virada histórica na semifinal contra Camboriú, após estar perdendo por 2×0, até o intervalo de jogo, no segundo tempo viraram a partida e venceram por 4×2, garantindo a vaga na grande final que acontece neste sábado, as 11h15, no ginásio Onofrão, o adversário será Joinville que eliminou Jaraguá do Sul nos pênaltis.

Nesta sexta-feira também finalizou a modalidade de Ciclismo, a prova foi de estrada com 50km e Chapecó teve dois atletas na disputa, Bernardo Zabel fez uma excelente prova e terminou em oitavo lugar, já João Henrique Maurina Cardoso, chegou a liderar a prova por aproximadamente 3km mas no final terminou em décimo nono lugar, os dois são oriundos do Programa atleta do futuro (PAF).

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.