sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / Voleibol masculino fica com a Prata e Futsal masculino com o Bronze nos JASC
Vôlei Masculino

Voleibol masculino fica com a Prata e Futsal masculino com o Bronze nos JASC

Futsal Masculino

Nesta quarta-feira (16) duas modalidades finalizaram sua participação na fase Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina. O Voleibol masculino enfrentou na decisão a forte equipe de Blumenau, integrante da Superliga de Volei, o time Chapecoense fez um bom jogo porém sofreu a derrota por 3 sets a 1, parciais de 14×25, 25×22, 17×25 e 18×25, com o resultado finalizou com a medalha de Prata. Já o Futsal masculino venceu a decisão do terceiro lugar contra Saudades, no jogo empate em 2×2, já na decisão por pênaltis os Chapecoenses venceram por 5×4, finalizando a competição com a medalha de bronze.

Equipe de Tiro Arma Curta conquista o primeiro troféu de campeão geral para Chapecó

Nesta quarta tivemos a conquista de mais uma medalha de Ouro para Chapecó, foi no Tiro armas curtas, Pistola a Ar de 50m, o atleta Stenio Yamamoto venceu com 535 pontos, na mesma prova o atleta Claudinei Pacheco ficou com a Prata somando 534 pontos, o Bronze também ficou em Chapecó com o atleta Felipe de Almeida Wu, com esse resultado a equipe de Chapecó ficou com a medalha de Ouro na prova. O Tenis de mesa masculino venceu Içara por 3×0 e Araquari também por 3×0, com o resultado está classificado para as Oitavas de final, no feminino vitória por 3×0 contra Jaraguá do Sul, São Bento do Sul por 3×1 e Criciúma por 3×0, com os resultados está nas quartas de finais.

A Bocha feminino estreou vencendo Braço do norte por 3×0, no trio vitória por 12×0, na individual também 12×0 e na dupla 12×09. Amanhã o adversário será Itajaí. O Futebol feminino que estava eliminado está de volta a competição, após um erro na soma de pontos e no chaveamento, a Fesporte reordenou as partidas e Chapecó enfrentou Palhoça vencendo por 3×0, amanhã disputa a semifinal contra Caçador. O Futsal feminino venceu Herval do Oeste por 12×0, a próxima partida será contra Joinville nesta quinta-feira. O Voleibol feminino fez sua estreia vencendo com facilidade Braço do Norte por 3 sets a 0, parciais de 25×10, 25×11 e 25×10, amanhã o adversário será Criciúma valendo o primeiro lugar da chave.

Nesta quinta-feira seguem as disputas do Ciclismo, Xadrez e Tiro armas curtas, também teremos o inicio da Natação.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Revitalização do trecho 1 do Contorno Viário Oeste chega a 75%

A revitalização do trecho 1 do Contorno Viário Oeste, do Elevado da BRF até a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.