quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Esportes / Vôlei Masculino é Vice-Campeão dos JASC
Vôlei Masculino, Vice-campeão no JASC. (foto: PMC)

Vôlei Masculino é Vice-Campeão dos JASC

Jogando contra Blumenau, que participa da Liga Nacional “A”, o Vôlei Masculino de Chapecó, comandado por Nilson Rex, fez um bom jogo na grande final da modalidade nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Mas não o suficiente para equilibrar o maior investimento de SC neste esporte, sendo superada por 3 x 0.

O Tênis de Mesa Masculino terminou as duplas em 9°. Já o naipe Feminino vai jogar a semifinal contra São José.

O Futsal Feminino venceu São Lourenço do Oeste por 7 x 0 e assegurou o primeiro lugar na chave.

O Vôlei Feminino teve pela frente Criciúma e venceu por 3 x 0

O Handebol Feminino perdeu para Balneário Camboriú, placar 19 x 31

O Karatê, após o Congresso técnico, hoje iniciam as competições.

No Ciclismo o técnico Evandro Ferronato tem expectativa de uma boa participação nas provas “Contra Relógio Individual e a Prova de Resistência” que encerram a modalidade nos JASC.

O Bolão 23 Masculino fez reconhecimento de pistas e também inicia as disputas neste sábado

O presidente da Fundação Esportes de Chapecó, Mauro Johann demonstra confiança na classificação Gera: “Iniciamos muito bem com as vitórias nos Tiros, o 2° lugar da Bocha e 3° no Judô F e Taekwondo M. e a pontuação de todas as modalidades até agora nos posicionam no 5° lugar. Na sexta-feira (26) avançamos com o 2° Lugar do Vôlei M. que enfrentou Blumenau na final, uma equipe de Liga A. Nossas Artes Marciais são de qualidade e hoje também estreou o Karatê, estamos muito bem no Tênis de Mesa, Vôlei F. é muito forte, bem como a Bocha F. e o Futsal F. nosso Bolão tem tradição. Tivemos uma série de Medalhas Individuais, inclusive com quebra de recorde no Atletismo. Com o esforço de todos, ponto a ponto, acredito que poderemos confirmar nossa participação entre o quarto e sexto lugar.”

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Duplas chapecoenses conquistam medalhas no 3° champion de Vôlei de Praia

Nove duplas representaram Chapecó em Erechim no 3° champion de Vôlei de Praia. As disputas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.