quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Destaque / Vôlei de Praia em Itapema-SC
Imagem: Prefeitura Municipal de Itapema

Vôlei de Praia em Itapema-SC

Itapema volta a ser o centro do vôlei mundial durante o mês de novembro. A arena do Circuito Mundial de Vôlei de Praia começou a ganhar forma entre as ruas 307 e 313, no Bairro Meia Praia. O local vai receber durante o mês os jogos da 4ª Etapa do Circuito Brasileiro Open, a 2ª Etapa do Sub-21 e a 3º Etapa do Estadual Sicredi.

Esta será a terceira vez que a cidade recebe a única etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia no Brasil. A competição é organizada pela Federação Internacional de Voleibol do tipo quatro estrelas – o segundo mais importante na classe dos eventos internacionais. As competições do Circuito Brasileiro Open, do Sub-21 e do Estadual Sicredi também já foram realizadas em Itapema.

“Estamos trabalhando muito para que assim como nas outras edições, Itapema entre para a história como uma das melhores etapas do Circuito. As competições marcam a retomada dos grandes eventos neste momento que vivemos, incrementando também o comércio e a rede hoteleira”, destacou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Todas as competições seguirão as normas e protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias nacionais e internacionais de prevenção ao coronavírus.

Confira o calendário das competições
De 3 a 7 – 4ª Etapa do Circuito Brasileiro Open
De 10 a 14 – Circuito Mundial de Vôlei de Praia
De 14 a 16 – 2ª Etapa do Sub-21
De 20 a 21 – 3º Etapa do Estadual Sicredi

Fonte: Prefeitura Municipal de Itapema

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Programa Água Boa cadastra produtores interessados na proteção de nascentes e cursos de água

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Chapecó informa que está aberto o cadastro de interessados ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.