terça-feira , 23 abril 2024
Home / Esportes / Victor Ramos celebra volta à Chapecoense: “É um clube que eu tenho muito carinho e respeito”
Foto: Júlia Galvão/ACF

Victor Ramos celebra volta à Chapecoense: “É um clube que eu tenho muito carinho e respeito”

Na tarde desta terça-feira (08), a Chapecoense apresentou seu novo reforço para os compromissos da temporada 2022. Trata-se do zagueiro Victor Ramos, 32 anos, que já vestiu o manto do Verdão do Oeste em 2017.

Perguntado sobre o que mudou desde que se mudou de Chapecó, Victor afirma que se tornou um atleta mais experiente e maduro. “Venho para agregar e dar a vida dentro de campo, não tenha dúvida. Quando eu vestir a camisa e entrar em campo vou dar o meu máximo pela Chapecoense”, destacou o zagueiro.

O defensor, com vasta experiência no futebol brasileiro e também na Europa, afirma que deixou de lado outras propostas para retornar ao clube do Oeste Catarinense. “Estou muito entusiasmado e muito feliz por estar num clube dessa grandeza. Podem esperar um Victor que vai honrar e respeitar muito essa camisa”, salientou.

Em maio, o zagueiro completará 33 anos e prevê que pode agregar muito aos atletas mais jovens do elenco. “Tenho a cabeça tranquila e vim para ser um bom exemplo para todos. Gosto muito de ganhar e odeio perder”.

Por fim, o zagueiro destacou a ansiedade em estar à disposição do treinador para ajudar a Chape dentro das quatro linhas. “Espero estar pronto o mais rápido possível e estou louco para entrar em campo, com muita sede, muita vontade. Eu não vim aqui para passear, vim para dar o meu máximo”.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista 21 medalhas na 1ª etapa da Liga Oeste

No final de semana, a cidade de Pinhalzinho recebeu atletas de Tênis de Mesa de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.