domingo , 23 junho 2024
Home / Destaque / Vereador faz apelo por melhorias no Camelódromo
Parlamentar reivindica para que sejam realizados estudos de viabilização para aumentar as vagas de estacionamento

Vereador faz apelo por melhorias no Camelódromo

Reforma dos banheiros do Terminal Urbano é um dos pedidos de melhorias de infraestrutura
A área destinada ao comércio popular da região central de Chapecó foi pauta do Poder Legislativo. Em moção de apelo aprovada, o vereador Wilson Cidrão (PATRIOTA), solicita para que a Prefeitura de Chapecó empreenda esforços pela revitalização da Feira Comercial Chapecó, popularmente conhecida como Camelódromo.

O parlamentar reivindica para que sejam realizados estudos de viabilização para aumentar as vagas de estacionamento das ruas do entorno, e que também seja analisada a possibilidade de instalação de uma rotatória de tachões no cruzamento da Rua Clevelândia com a Avenida Nereu Ramos.

Outras melhorias de infraestrutura fazem parte do pedido, entre elas, a reforma dos banheiros do Terminal Urbano, que são utilizados pelos compradores e comerciantes do local e também, para que seja solicitado à Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A (CELESC), para que solucione as oscilações da energia elétrica que ocorrem no local.

Cidrão destaca que o Camelódromo é um ponto turístico do Município. “Após conversa com os comerciantes, formalizamos esse pedido destinado ao Executivo, para que realize as melhorias desse local que atrai turistas de toda a região e é importante fonte de renda para diversos chapecoenses”, finaliza.

Divulgação/CMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Guapuruvus da Rua Guaporé serão retirados ou podados por risco à segurança

Três exemplares de Schizolobium parahyba (Guapuruvu) localizados na Rua Guaporé, entre as ruas Fernando Machado ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.