sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / Vereador Aderbal Pedroso assume a Superintendência do distrito de Marechal Bormann
Foto: PMC

Vereador Aderbal Pedroso assume a Superintendência do distrito de Marechal Bormann

O vereador Aderbal Pedroso (PSD), foi nomeado nesta segunda-feira como superintendente do Distrito de Marechal Bormann, responsável por gerir a estrutura da superintendência, que está sendo reativada. Pedroso tem 58 anos, está no segundo mandato de vereador e trabalhou quatro décadas na Celesc, onde foi gerente regional por oito anos.

A nova superintendência vai atender das 7h às 13h, no prédio onde funcionava anteriormente a ervateira Cavalo Branco. Inicialmente vai encaminhar as demandas de serviços gerais, como melhoria de estradas e ruas, troca de bueiros, roçadas, entre outros. Também terá serviço de correio. A partir da próxima semana será divulgado o telefone de atendimento. No próximo ano, a intenção é disponibilizar serviços de documentação da Polícia Civil.

Segundo Pedroso, a superintendência abrange uma população de mais de oito mil pessoas e cerca de 400 quilômetros de estradas.

“A superintendência vai aproximar a população da região dos serviços da Prefeitura. Vamos dar uma atenção mais próxima, atuando na melhoria da infraestrutura, dando assistência para a Agricultura e incentivar o turismo na região”, disse Pedroso.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Revitalização do trecho 1 do Contorno Viário Oeste chega a 75%

A revitalização do trecho 1 do Contorno Viário Oeste, do Elevado da BRF até a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.