quinta-feira , 20 junho 2024
Home / Policia / Veado campeiro atropelado na BR 282 é levado ao hospital em Xanxerê
Fotos: PRF

Veado campeiro atropelado na BR 282 é levado ao hospital em Xanxerê

Policiais rodoviários federais auxiliaram neste domingo (02) um filhote de veado-campeiro que havia sido atropelado na BR 282 em Xanxerê. Ele foi levado à unidade operacional da PRF por um motorista, que o encontrou caído às margens da rodovia.

O animal sangrava um pouco e não conseguia ficar de pé sem ajuda. Ele recebeu água e foi levado pela Polícia Militar Ambiental até o hospital veterinário da Unoesc em Xanxerê. Segundo os médicos veterinários, o mamífero está sendo medicado e, se for aprovado pela avaliação clínica, será devolvido à natureza.

Fonte: PRF/SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

PRF participa de operação do GAECO contra facção criminosa em SC

Na manhã desta quarta-feira (10), o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.