terça-feira , 23 abril 2024
Home / Saúde / Vacimóvel vai atender também no sábado e domingo
Foto: PMC

Vacimóvel vai atender também no sábado e domingo

 

O Vacimóvel da Secretaria de Saúde de Chapecó terá seu atendimento ampliado para sábado e domingo, das 17h30 às 22h, na Praça Coronel Bertaso.

De acordo com o gerente de Vigilância em Saúde, Rodrigo Momoli, o Vacimóvel tem sido um sucesso, vacinando de 400 a 500 pessoas por dia. A estrutura tem sido complementar aos pontos de vacinação, que são o Centro Estratégico de Vacinação, na reitoria da UFFS, Udesc, unidades de Saúde e Unochapecó.

Quatro pessoas atuam na unidade móvel, que disponibiliza primeira, segunda e terceira dose, respeitando o intervalo entre as doses. Atualmente a segunda dose de Astrazeneca é para quem tomou primeira dose até 9 de outubro, de Coronavac para quem tomou primeira dose até 15 de novembro e, para quem tomou primeira dose de Pfizer até 26 de outubro. Reforço para maiores de 18 anos e idosos é para quem tomou a dose anterior até 22 de julho. Para quem tem doenças imunossupressoras o reforço é para quem tomou segunda dose até 5 de novembro.

VEJA O NOVO CRONOGRAMA DO VACIMÓVEL

  • 08/12 das 13h às 16h30min Marechal Bormann no estacionamento da igreja católica do bairro, das 18h às
  • 21h30min, no bairro Efapi, próximo da agência da Caixa Econômica Federal.
  • 09/12 das 13 às 16h30min Quedas do Palmital próximo a Nazari, das 18h às 21h30min rua Fernando Machado em frente ao Shopping Pátio
  • 10/12 das 13h às 16h30min próximo da agência da Caixa Econômica Federal da Efapi, das 18h às 21h30min na Praça Coronel Bertaso
  • 11/12 das 17h30 às 22h, na Praça Coronel Bertaso
  • 12/12 das 17h30 às 22h, na Praça Coronel Bertaso

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Saúde do Trabalhador é tema de palestra em Chapecó

A Secretaria de Saúde de Chapecó e o CEREST Regional promovem no dia 23 de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.