sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Saúde / Vacimóvel já atendeu mais de mil pessoas
Foto: PMC

Vacimóvel já atendeu mais de mil pessoas

Mais de mil pessoas já foram atendidas pelo Vacimóvel, que iniciou o trabalho nesta semana, com equipe de vacinador e agentes, que estão percorrendo os bairros da cidade, para facilitar o acesso a quem não conseguiu agendar vacina contra a Covid.

“Adotamos esta medida inovadora de fazer uma busca ativa das pessoas que não estavam vacinadas, para proteger nossa população contra as novas variantes da Covid”, disse o secretário de Saúde, Luiz Carlos Balsan.

Algumas pessoas que tem dificuldade de locomoção estão sendo vacinadas no próprio carro.
Em Chapecó próximo de 200 mil pessoas já foram vacinadas, de uma população de 227 mil pessoas.

E a o cronograma do Vacimóvel para a próxima semana já foi divulgado:

  • 06/12 das 13h às 16h30, próximo da agência da Caixa Econômica Federal do bairro Efapi, das 18h às 21h30 na Praça Coronel Bertaso.
  • 07/12 das 13h às 16h30, no bairro Jardim América, das 18h às 21h30
  • 08/12 das 13h às 16h30, no Distrito de Marechal Bormann, no estacionamento da igreja católica do bairro, e das 18h às 21h30, no bairro Efapi, próximo da Caixa Econômica Federal.
  • 09/12 das 13h às 16h30, no bairro Quedas do Palmital, próximo da Nazari. Das 18h às 21h30, na rua Fernando Machado, em frente ao Shoping
  • 10/12 das 13h às 16h30, próximo a Caixa Econômica Federal da Efapi, das 18h às 21h30 na Praça Coronel Bertaso.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

MUTIRÃO ESTADUAL CONTRA A DENGUE, 12/04 ações em Chapecó

*Blitz panfletagem informativa Defesa Civil e Guarda municipal. *Campanha de participação coletiva nas mídias sociais. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.