quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Destaque / Umbro e Chapecoense lançam novos uniformes em homenagem aos 105 anos da cidade de Chapecó
Imagem/ACF

Umbro e Chapecoense lançam novos uniformes em homenagem aos 105 anos da cidade de Chapecó

Imagem/ACF

No ano em que Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, completa 105 anos de fundação, a Associação Chapecoense de Futebol e a Umbro homenageiam a cidade nos novos uniformes do clube para a temporada. O lançamento será realizado em outra data especial: o aniversário de 49 anos do clube, nesta terça-feira, 10 de maio.

Os novos mantos trazem as tradicionais cores do clube, o verde e o branco, com detalhes estéticos baseados na história da cidade. As camisas contarão com uma arte gráfica na lateral inspirada na cultura indígena “Kaingang”, nativa da região. Na parte interna da gola, o famoso mote “Somos Todos Chape” volta a ter destaque, agora junto de uma pena que faz referência ao mascote do clube, o Índio Condá.

Já na barra externa da camisa, um patch foi desenhado de modo que o número 105 (idade da cidade) “abraça” o mapa da cidade, este pintado com as cores e a sigla A.C.F. da Chape. O manto oficial 1 chegará aos torcedores no tradicional verde do clube, com detalhes em branco, enquanto o uniforme oficial 2 será branco com detalhes em verde nas laterais, golas e mangas.

A estreia oficial do novo uniforme da Chape está prevista para o dia 13 de maio (sexta-feira), quando a Chapecoense enfrenta o Sport Recife pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será disputada na Arena Condá, em Santa Catarina, a partir das 21h30.

As novas camisas oficiais da Chape terão suas vendas iniciadas no dia 10 de maio, a partir das 19h30, com exclusividade nas lojas oficiais físicas da Chape. Já no dia 11, os produtos estarão disponíveis tanto pelo www.lojadachape.com.br como pelo e-commerce da Umbro (www.umbro.com.br). Os demais parceiros também iniciam suas vendas na mesma quarta-feira.

Sobre a Umbro:

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inteligência Artificial é tema que encerra a “Jornada Meu Primeiro Emprego”

Para fechar com chave de ouro a “Jornada Meu Primeiro Emprego”, a Secretaria Municipal de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.