quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Geral / Truck Oficial do piloto Felipe Tozzo em Chapecó.
Truck Iveco (Foto: Rodrigo Ruiz)

Truck Oficial do piloto Felipe Tozzo em Chapecó.

O Truck Iveco, guiado por Felipe na Copa Truck, estará na cidade entre os dias 3 e 7 de novembro.

Nesta semana, os apaixonados por automobilismo de Chapecó e de toda a grande região poderão viver uma experiência única: ver de perto um caminhão de corrida. A iniciativa será promovida pela Drax Sports e por investidores e apoiadores locais, do caminhão #57 da Copa Truck, guiado pelo piloto chapecoense Felipe Tozzo.
Para Tozzo – que se prepara para a decisão da Copa Truck – poder trazer o truck Iveco à sua cidade natal é motivo de orgulho e serve como motivação para o desafio que enfrentará em Curitiba no dia 3 de dezembro. “Vamos trazer o nosso caminhão de corrida aqui pra nossa cidade do dia 3 ao dia 7. É a primeira vez de um truck de corrida em Chapecó e ficamos muito felizes por trazer essa experiência pra cá. É uma honra enorme ter a chance de mostrar o nosso trabalho para todos os chapecoenses apaixonados por velocidade e que sempre ficam na torcida pela gente nas corridas. Com certeza, essa ação nos dará um incentivo a mais na busca pelo tão sonhado título da categoria”.
O truck Iveco que levou Tozzo à grande decisão da Super Truck estará na capital do oeste catarinense entre os dias 3 e 7 de novembro, com ativações em parceiros e, também, em pontos chave da cidade. A programação detalhada será divulgada nos canais oficiais e também da Drax Sports, no entanto no sábado, dia 6 o caminhão estará exposto em frente a praça Coronel Bertaso em Chapecó, para que os amantes do automobilismo possam ver de perto o bruto #57.

No sábado, dia 6 o caminhão estará exposto em frente a praça Coronel Bertaso

 

Fonte: Alessandra Seidel/Assessória

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista 12 medalhas em etapa da Liga Oeste

Equipe chapecoense de tênis de mesa voltou a disputar a competição regional na cidade de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.