terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Troféu O Desbravador homenageia o setor produtivo de Chapecó

Troféu O Desbravador homenageia o setor produtivo de Chapecó

A Administração Municipal de Chapecó promove nesta quinta-feira a premiação do troféu O Desbravador, que tem como objetivo reconhecer o trabalho realizado pelo setor produtivo do município. A solenidade inicia às 19h, no Salão Nobre do Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo De Nes.

Serão premiados as empresas e produtores rurais que se destacaram em relação às informações do exercício de 2019, em 15 categorias. São quatro categorias de produtor agropecuário, três do setor industrial, três do setor comercial, uma das instituições financeira, duas do Imposto Sobre Serviços (ISS) e duas sobre o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

“Vamos fazer um evento diferente, que será um presente para os empresários e produtores de Chapecó, que são responsáveis pelo crescimento e desenvolvimento de nossa cidade”, disse o prefeito João Rodrigues.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento Econômico de Chapecó, Nadir José Cervelin, o município tem se destacado na geração de empregos, abertura de novas empresas e também no aumento do movimento econômico, tornando-se a quarta economia de Santa Catarina.

No evento desta quinta-feira à noite foram agregados conceitos de sustentabilidade, como a não impressão de revista alusiva ao prêmio, que será disponibilizada em formado digital, no site da Prefeitura e no aplicativo Chapecó Digital.

Pela limitação de espaço e protocolo sanitário o acesso é somente por convite, que foi entregue pessoalmente, enviado pelo correio ou por ligação telefônica.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.